Sandra e Rodrigo
Bodas de Prata Celebrar Bodas de casamento, seja de cinco anos ou 75 anos de vida conjugal, tem sido para muitos casais que conheço um momento único e abençoado. Independente da crença religiosa ou se o casamento foi apenas no cartório civil, acompanho nas redes sociais as inúmeras manifestações de comemoração que homens e mulheres postam em suas páginas. O sacramento do matrimônio na sua essência cristã é celebrado somente na Igreja Católica. É um Sacramento onde os noivos assumem o compromisso na saúde e na doença de serem uma só pessoa como sinal da aliança de amor jurada no altar, perante o sacerdote que os abençoa em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Um testemunho real que presenciei no sábado, dia 18 de novembro, em Salto, foi o do casal Sandra e Rodrigo Prenstetter. Eles comemoraram Bodas de Prata- 25 anos de matrimônio-, com a presença do padre e Diácono que os abençoaram durante a acolhida aos familiares e amigos. Um momento solene e espiritual envolveu a todos
Prezado Vanderlei,
ResponderExcluirAgradecemos a lembrança e as generosas palavras dedicadas ao meu saudoso pai. Entretanto, a bem da verdade e preservação da história, devo afirmar que ela está mal contada. Procure conhecer melhor.
Abraços,
Pedro Franceschini
Pedro grato por suas considerações. No dia 18 de agosto uma nova história com os personagens vai responder suas ponderações.
Excluir