O sargento Cido partiu como um guerreiro da paz
O sargento Cido partiu como um guerreiro da paz Simplesmente Rose e Cido. Um casal a ser lembrado assim para sempre. Eles foram marcantes como as estrelas do céu em suas atitudes de brilho comunitário. Moradores de Votorantim. O sargento da Polícia Florestal Cido, (José Aparecido Correa de Lima) aposentado, continuava as suas atividades trabalhando com um grupo de amigos em segurança patrimonial. Quando conheci a Rose e o Cido no Movimento das Equipes de Nossa Senhora fiquei logo admirando a simplicidade do casal em agir com o coração. Em pouco tempo nos tornamos amigos. Com eles, aprendemos em reuniões que fazíamos em um grupo dos Setores de Sorocaba e Votorantim, do mesmo Movimento. Pais exemplares, ele davam as filhas Vivian e Lilian e aos netos Guilherme e Maria Clara, um testemunho de vida que permanecerá para sempre como uma luz em suas histórias. O Cido partiu à casa do Pai. A notícia foi dura de entender. O Covid-19 levou o Cido. Guerreiro, o Cido ba
Prezado Vanderlei,
ResponderExcluirAgradecemos a lembrança e as generosas palavras dedicadas ao meu saudoso pai. Entretanto, a bem da verdade e preservação da história, devo afirmar que ela está mal contada. Procure conhecer melhor.
Abraços,
Pedro Franceschini
Pedro grato por suas considerações. No dia 18 de agosto uma nova história com os personagens vai responder suas ponderações.
Excluir