Lucas Lolata vence desafio



 A vasta experiência profissional de Marcos Lolata em artes marciais, levou a treinar o filho Lucas Lolata para os ringues. Lucas, foi um destaque no juvenil, agora como adulto fez sua estreia no domingo dia 22/05 no "Desafio The King" evento tradicional que ocorre em São José dos Campos, chegou em sua 9ª edição. Lucas, lutou a modalidade Muay Thai. O Muay Thai ou boxe tailandês é uma arte marcial originária da Tailândia, onde é considerado desporto nacional. Chegou ao Brasil e já faz sucesso em academias especializadas. 

Logo em sua estreia Lucas, venceu no 2º round por nocaute, é um fato auspicioso para a cidade de Sorocaba que tem longa história nos esportes de combate. A luta foi contra Marcelo Hernandes, um dos lutadores da equipe de atletas “Chute Alto” que tem no seu currículo a invencibilidade, além de ser instrutor da modalidade do Muay Thai na sua cidade de São José dos Campos. 

Segundo o seu técnico Marcos Lolata, Lucas, impôs o seu jogo característico do kickboxing, a estratégia foi seguido a risca pelo Lutador que chegou ao êxito.  O próximo compromisso de Lucas Lolata será em Belo Horizonte no dia 31 de julho deste ano, manifestando a sua garra e determinação em vencer o seu oponente com a mesma calma, agressividade e fortaleza física que o levará em breve a ser um dos melhores lutadores do Brasil. Lucas tem 18 anos de idade e representa a Academia Atena do seu treinador Marcos Lolata. 

 

 

Comentários