Os 49 anos da Turma da FACCAS comemorados dia 5 de maio de 2022

 


Um dia 5 de maio, de festa relembrando 1973 na formatura dos Administradores de Empresas.


Nas imagens da festa do dia 5, a alegria e o brinde.

Spencer e Mário fazem tim tim ao lado do Dartgman
Ana Maria veio de Volta Redonda


K


 Scavacini, Dito Roque e JC Miguel



Kenji e Vanderlei
 

No dia 5 de maio de 2022 os formandos da Turma de 1973 da Faculdade de Administração da Universidade de Sorocaba comemoraram os 49 anos com um encontro de confraternização. Dezenove participantes vieram de várias cidades, como a Ana Maria da cidade de Volta Redonda, Marcos, de São Paulo, capital, Gigo Sotovaia, de Tatui, Benedito Roque (Dito Roque) e Wanderlei Scavacini, Wainer, Cesar, de Itú e os residentes em Sorocaba. Foi uma noite de pizzas, muita conversa, rever fotografias da formatura, risadas e homenagem aos colegas que já partiram durante estes anos para a outra dimensão espiritual.

O champanhe estourado e brindado na taça especialmente produzida para este evento comemorativo nas mãos de cada participante marcou o início festivo do encontro. Há uma história longa de 49 anos de convivência entre os formandos que relembram as salas de aula e seus professores. Neste ano, além dos visitantes de outras cidades, participaram o Spencer, Fusco, Dartgmam, Dante, José Carlos Miguel, Glacy, Ronaldo Ferreira, Vanderlei Testa, Kenji, Mário e Moreira. Convidada especial, a Ligia, filha do Gigo.

Ausentes da festa por motivos pessoais, os demais formandos como Odir Migliorini, Sumie Hiranobi, Airton Piveta, Nice Morbiolo, Roberto Stramandinoli justificaram e prometem estar no próximo encontro dos 50 anos, Jubileu de Ouro, em 2023. A comissão organizadora já está mobilizando propostas para que o evento seja marcante entre as famílias dos administradores.


 

 

Comentários