Noite de autógrafos de Sumiko iluminou o evento da saudosa escritora Áurea Lopes Piacitelli

 A noite de autógrafos do lançamento do livro Sumiko, da escritora Áurea Lopes Piacitelli, teve momentos emocionantes com a presença de amigos e convidados. O evento foi realizado no salão da Fundec, em Sorocaba. Uma exposição de escritos em caderno e anotações da escritora fez parte da mostra juntamente com os seus certificados de atuação em uma entidade. A solenidade contou com a presença de artistas da cidade interpretando músicas brasileira, como Fascinação, a preferida da Áurea Lopes Piacitelli. 


 

 

 

 


 

 

 

 


Estar presente nesse evento foi para mim uma dádiva divina em poder partilhar em breves palavras ao público, o significado dessa fascinante e saudosa mãe e avó, com os seus 93 anos de vida dedicados a escrever uma das mais lindas história que já li em livros. A luz do olhar e a energia de uma alma santa se faz presente nas imagens mostradas em painéis fotográficos no evento. 

Sai desse lançamento com a sensação de paz que a Áurea iluminou o ambiente com a sua amiga Sumiko, certamente presentes espiritualmente na homenagem que a elas foi dedicada por sua família e amigos. 

Se no mundo houvesse tantas Áureas como a que conheci nos seus escritos e testemunhos de seus filhos, haveria mais amor entre as pessoas que buscam a felicidade. 

Comentários