Presidente da AAI participa do programa Selo Social


Maria Ângela, presidente da Associação do Amor Inclusivo, AAI, participou do evento promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba, em orientação ao programa Selo Social. 
O programa Selo Social Sorocaba 2023 iniciou oficialmente as atividades em um encontro realizado, na quinta-feira (23), na Universidade de Sorocaba (Uniso). A Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), é articuladora dessa grande iniciativa.
No ciclo presente, que tem como tema “Transformando e Planejando”, 93 organizações já se inscreveram para o processo de certificação, reunindo representantes de empresas, órgãos públicos e organizações do terceiro setor, que desenvolvem projetos de impacto social, com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).
Ao longo deste ano, o desafio para as instituições é colocar em prática um projeto coletivo que foi planejado pelos grupos no ano de 2022. “Este é um dos ciclos mais especiais do programa Selo Social, pois a execução do projeto coletivo é um dos critérios de certificação. Esta ação é de fundamental importância, pois mostra a força da união de representantes de diferentes setores da sociedade, em prol de iniciativas que impactam positivamente na sociedade”, explica a diretora executiva do Selo Social, Carina Giunco.
O programa é realizado com patrocínio da Rede Salesiana Brasil, Aurora Eadi, Ossel Assistência, Sorocaba Park Hotel e Kanjiko, além de apoio do Sebrae (Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa). Durante todo o ano, os participantes terão formações presenciais e assessoria individual gratuita, para que possam medir o impacto social das ações que desenvolvem.
 
Fotos e informações da Secretaria de Comunicação-SECOM, da Prefeitura Municipal de Sorocaba.
Fotos da AAI: Vanderlei Testa
 

Comentários

  1. Vanderlei Testa a AAI agradece imensamente o carinho e a visibilidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário